PRESIDENT LA MOTTE


Das delícias e maravilhas da cozinha lhes apresento uma beldade:
“Président La Motte”.
Uma das melhores marcas de latícinios Francesa tem a melhor “Beurre” que eu já experimentei, aliás consumi vários potes.
 (meu cardiologista adora isso).
É importante você verificar na embalagem como cortar a manteiga e tirar fatias dela, e vou lhes dizer pura é uma delícia, com grãos de sal marinho, são varias sensações numa única fatia, impressionante e indescritível.
Ela transpira e tem uma embalagem pra lá de moderna, simplesmente sensacional.
Bom, experimentem, vale a pena, a manteiga é uma daquelas coisas impossíveis de comer uma só.
Você encontra a La Motte no Mercado Municipal Paulistano ou o Mercadão da Cantareira.
 Eu encontro sempre no Pão de Açucar (...)
 Na minha querida Piracicaba você também encontra no Bom Queijo. (e na Padaria do Vovô)
Está esperando o quê? Corra comprar a sua "la Motte" e depois me deixa um comentário aqui falando o que você achou dela.
Há!!! Só mais uma coisa se contar pra muita gente acaba. Hehehe…

P.S.: TEXTO DO CHEF MARCELO PORTA do Blog "O Cozinheiro"
Meu grande amigo e parceiro. E como realmente essa manteiga é algo extraordinário, (eu provei depois dessa postagem dele),
eu postei tbm....

Um comentário:

  1. Comprei e tive a grata surpresa, no comeco nao sabia se era manteiga ou um tipo de queijo com manteiga na meio, por nao saber frances....simplesmente divina. Nao existe nada igual. Muito sofisticada e saborosissima. Parabens a Presidente

    ResponderExcluir